Zeca Camargo comenta no site do G1 sobre os palavrões utilizados nas novelas,como está liberado o uso de termos agressivos.Ele citou como exemplo a palavra BOSTA na novela Passione nesta última semana.
http://colunas.g1.com.br/zecacamargo/2010/06/17/presidente-bosta-pra-voce/comment-page-20/#comment-75395
Mesmo assim fiquei pensando depois de ler, será que BOSTA é um palavrão? Já ouvi coisas piores nas novelas.
19 junho 2010
ESQUADRÃO CLASSE A
Assisti o ESQUADRÃO CLASSE A, bem legal o filme, cheio de piadas, normal para o gênero de ação, mas é divertido. Quem nao conhece é baseado numa serie de TV americana dos anos 80, sobre um grupo de ex-comandantes do exército dos Estados Unidos, praticamente uns mercenários, mas com o objetivo de limpar toda a sujeira dos corruptos.
Filme com Liam Nesson e Bradley Cooper.
foto do seriado anos 80
18 junho 2010
Africa abaixo de Zero
Pessoal, frio danado na África do Sul. Eu não estou lá, mas segundo as informações é um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos.Previa-se que 2010 fosse assim, friorento, mas não de extrema magnitude, registrando até 8 graus negativos. Até o goleiro Julio Cesar pediu uma calça térmica pra jogar nas próximas partidas. Falando rapidamente nisso, concordo com ele, pois se o jogo contra a Costa do Marfim for tão parada pra ele como ocorreu na estreia contra a Coreia do Norte, vai ser necessário sim, uma calça, uma manta, até um quentão, pois ele mal apareceu no jogo, justamente por defender poucas goleadas do time adversário, lembram? Em termos futebolísticos, não sei se é bom ou ruim.
17 junho 2010
Tudo novo de novo: vamos ao cinema!!!
Retomando após um tempo longo nada como escrever de um dos melhores hobbies: o cinema. E na lista está dois filmes mais recentes que assisti: PLANO B e GOLPISTA DO ANO.
O primeiro assisti na última terça (15), um filme praticamente Sessão da Tarde da Jennifer Lopez. A história é de uma mulher, nao feliz no amor, que deseja ter um filho por inseminação artificial. Porém, após o procedimento recém realizado o que ela menos poderia imaginar acontece: encontra o grande amor!!! hiii
Aí começa a história, e o conflito inicial está em como contar para este amor a sua gravidez, e de que forma aconteceu. Bom, este não é o maior problema, e sim, o que está por vir, como os 9 meses de gestação, e como o amor entre o casal pode superar esta nova realidade.Ah, o engraçado da história é o cachorrinho dela que tem paralisia nas patas traseiras, andando em uma cadeira de rodas.
Enfim, um filme bem açucarado, uma comédia romântica boa, mas que me deixou com um gosto de quero mais, pois nao arranca grandes risadas, nem emociona, mas me instiga a gostar mais da cantora-atriz, que tem feito "muito bem" filmes deste gênero.Afinal,vale a pena com uma boa pipoca.
Agora, quem nao assistiu o novo filme do Jim Carrey, deve ver e digo, vai se surpreender para quem espera uma grande comédia. A história é baseada em fatos reais, e não é uma comédia caricatural do Carrey. Eu vejo o filme como um drama, acreditem? E muito bem interpretado por ele e, principalmente por Ewan Mcgregor.
Tá e o Rodrigo Santoro, nao vai falar dele? Ok, hmm... se aparece em cinco cenas é muito, mas tem um papel essencial pro personagem do Carrey.
Bom, resumindo a história: é um homem infeliz casado com uma mulher e tem uma filha que logo após um acidente decidi ser verdadeiro e revelar a homossexualidade. Só que aí ele tb revela ser um verdadeiro golspista.Se apaixona pelo Santoro, mas pelas suas falcatruas vai pra cadeia, e se envolve pelo personagem de Mcgregor (que, pra mim, deu um show)e nisso, é um vai e vem da cadeia.
O que me fez sair do cinema com uma ponta de "nao coloquei meu dinheiro fora", é saber que a história´nao é apenas ficcional. Vale a pena assistir
Assinar:
Postagens (Atom)